
Tyrell Malacia treinou esta terça-feira com o plantel principal do Manchester United, tendo assim sido reintegrado por Ruben Amorim na primeira equipa dos Red Devils.
- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -
O internacional neerlandês tinha, na pré-temporada, sido colocado a treinar à parte, juntamente outros jogadores que não faziam parte dos planos do técnico português, casos de Alejandro Garnacho (entretanto vendido ao Chelsea por quase 50 milhões de euros), Anthony (vendido ao Real Betis por 22 milhões de euros), Marcus Rashford (emprestado ao Barcelona) ou Jadon Sancho (emprestado ao Aston Villa).
Malacia, lateral-esquerdo, esteve também ele perto de deixar Old Trafford em cima do fecho do mercado de transferências de verão, para se mudar para o Elche, mas as negociações acabaram por cair por terra e vê-se agora chamado e novo a treinar com o plantel principal.
Segundo o jornal britânico Manchester Evening News, Malacia, de 26 anos, está inscrito na Premier League e poderá mesmo vir a ser opção para o encontro da sétima jornada, agendado para as 15h00 do próximo sábado, em Old Trafford, frente ao Sunderland.
Tyrell Malacia chegou ao Manchester United no verão de 2022, proveniente do Feyenoord, a troco de qualquer coisa como 15 milhões de euros, mas uma grave lesão atrasou a sua afirmação em Old Trafford. Depois, sem espaço no plantel, foi emprestado ao PSV, mas não fez mais do que 12 jogos, regressando ao United para ser então colocado no lote de 'dispensáveis', de onde parece agora sair.
Comentários