
A continuidade de Ruben Amorim no cargo de treinador principal do Manchester United está cada vez mais em causa, perante os maus resultados, com a equipa apenas no 14.º lugar da Premier League ao fim de sete jornadas neste arranque de temporada e, apesar dos 11 milhões de euros que cusaria ao clube de Old Trafford despedi-lo, já se fala na sua sucessão.
- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -
Segundo escreve esta quarta-feira o 'The Sun', os responsáveis do United já terão começado a pensar em alternativas e neste momento a mais viável será o regresso de Michael Carrick a Old Trafford para orientar a equipa a título interino.
O antigo médio internacional inglês enquanto faria a ponte para a vinda, depois, de um treinador já com provas dadas, em linha com o que sucedeu, por exemplo, com o que Carrick já fez em finais de 2021, quando comandou o United após a saída de Ole Gunnar Solskjaer e antes da chegada de Ralf Rangnick.
Ainda de acordo com o 'The Sun', na calha estarão nomes como Oliver Glasner, do Crystal Palace, Andoni Iraola, do Bournemouth, ou Fabian Hurzeler, do Brighton.
O próximo jogo do United está marcado para as 15h00 de sábado, em casa, contra o Sunderland, em Old Trafford, para a sétima jornada da Premier League, e em caso de novo deslize poderá mesmo sero último de Amorim em Old Trafford.
Comentários