Dois homens, um de 70 e outro de 78 anos, sentiram-se mal - o primeiro na fanzone do recinto e o segundo nas bancadas, durante o jogo entre Taylor Fritz e Musetti - foram assistidos no local mas acabaram por não resistir já no hospital.
O tenista italiano bateu o canadiano por 7-5 e 6-1, em pouco mais de uma hora e meia, e carimbou a vitória no primeiro encontro do ATP Finals, no segundo dia de competição.
Dois adeptos, um de 70 anos e outro de 78 anos, acabaram por falecer depois de se terem sentido mal. Foram duas emergências distintas, mas os episódios foram semelhantes quanto ao que aconteceu.
Espanhol bateu Alex De Minaur em dois sets e pode garantir já a liderança do ranking mundial caso vença os próximos dois encontros no Grupo Jimmy Connors.
O ATP Finals começa este domingo e irá ficar marcado pela rivalidade entre Sinner e Alcaraz, uma vez que se vai decidir qual dos tenistas é que termina a temporada como número um do ranking.
O alemão Alexander Zverev, atual número 3 do ranking ATP, está a 5.690 pontos de Alcaraz, número 2 da hierarquia, e tem mais 5.545 pontos de vantagem sobre o tenista que ocupa, neste momento, a posição mil.
Maiato venceu Stefanos Sakellaridis por 7-6 (7-4) e 6-3, regressando assim às vitórias depois da eliminação na primeira ronda nos dois anteriores torneios em que marcou presença.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.