A formação encarnada levou a melhor perante o Nacional na 12.ª jornada da I Liga, depois de ter estado a perder até aos 88 minutos. Prestianni e Pavlidis operaram a reviravolta nos minutos finais.
Líder invicto da classificação, o FC Porto recebe este domingo, a partir das 20h30, no Estádio do Dragão, um Estoril que não perde há quatro jogos para o campeonato, mas que acabou de ser eliminado da Taça.
O treinador dos encarnados garantiu que sempre acreditou na vitória e mostrou-se satisfeito e orgulhoso pela prestação da equipa. Prestianni revelou que pensou em cruzar para Pavlidis no momento do golo do empate.
O treinador dos insulares mostrou-se orgulhoso da prestação da equipa e enalteceu a competitividade frente a um adversário que luta pelo conquista da I Liga.
Depois de estar a perder até aos 88 minutos, os encarnados conseguiram fazer a reviravolta na Choupana e vencer o Nacional por 2-1 na 12.ª jornada do campeonato.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.