Portugal superou o adversário pelos parciais de 25-22, 25-23, 23-25, 19-25 e 15-11, com Alexandre Ferreira e Hugo Gaspar a emergirem como os principais destaques, com 23 e 19 pontos, respetivamente.
Sergey Hernández, de 26 anos, foi colocado em isolamento domiciliário pelo departamento médico do clube, em colaboração com a delegação de saúde, e está em permanente contacto com o médico da equipa.
O terceiro torneio de categoria Master da temporada regressa a Portugal e já tem assegurada a presença de quatro duplas nacionais no quadro principal feminino e masculino, entre os melhores jogadores do mundo.
André Coelho (24 minutos) adiantou Portugal, mas a seleção do Uzbequistão deu a volta ao marcador e venceu com golos Nishonov (25), Choriev e Khamorev, ambos no último minuto da partida.
Gastão Elias arrancou mal, a perder por 5-1, mas operou uma grande recuperação diante do adversário, número 138 da hierarquia mundial, e só cedeu em três ‘sets’, pelos parciais de 6-2, 4-6 e 7-6 (8-6), ao cabo de duas horas e 39 minutos.
Já Ricardo Melo Gouveia vai falhar as duas derradeiras rondas, após ter ficado no 79.º lugar e, por isso, fora do ‘cut’. O golfista luso deixou os Países Baixos com uma total de 145 pancadas, três acima do par.
A zona 4, de 18 anos, vai conciliar na capital a prática desportiva com o percurso académico, depois de duas temporadas no emblema fatimense e de ter iniciado a carreira no Colégio Sagrado Coração de Maria, também na cidade do distrito de Santarém.,
No sábado, o pelotão da 76.ª edição da Vuelta vai disputar a 14.ª etapa, entre Don Benito e Pico Villuercas, numa tirada com 165,7 quilómetros e três contagens para o prémio de montanha.
Após 11 das 23 corridas do Mundial, Pérez ocupa o quinto lugar da classificação de pilotos, com 104 pontos, a 91 do líder, o britânico Lewis Hamilton (Mercedes).
Os três dias de festival decorrem sob medidas de segurança sanitária e que quem não tiver certificado digital de vacinação ou teste negativo, poderá fazer no local, “para que o evento decorra com toda a segurança”.
Ana Catarina Monteiro alcançou em Tóquio2020 o terceiro melhor resultado olímpico de sempre da natação portuguesa, ao terminar no 11.º lugar nos 200 metros mariposa, apenas superado pelos feitos de Alexandre Yokochi.
André Coelho (03 minutos), Tiago Brito (11), Bruno Coelho (23) e Erick Mendonça (28) marcaram para Portugal, com Guga (21), Jô (25) e Kaluanda (36) a fazerem os golos da seleção angolana.
Mamona esteve bem abaixo do que conseguiu em Tóquio2020, com 14,21 metros como melhor (vento +1,3 m/s), fazendo ainda dois saltos menos longos e outros dois nulos.
Na liderança destacada está o inglês James Morrison, com 60 pancadas (10 abaixo do Par), menos três do que o francês Robin Sciot-Siegrist e do que o compatriota Marcus Armitage.
Os corredores portugueses obtiveram resultados modestos nas provas de juniores de ‘cross country’ olímpico (XCO) dos campeonatos do mundo de BTT, que decorrem em Trentino, na Itália.
A vitória na etapa assegurou a liderança a Ackermann, que, graças às bonificações, detém quatro segundos de vantagem sobre Bauhaus e seis sobre Haller.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.