O Europeu arranca, em Trento, com dois dias de contrarrelógios, em 08 e 09 de setembro, seguindo-se as provas de fundo dos escalões jovens, nos dias 10 e 11, encerrando com a corrida masculina de fundo elite, no dia 12.
Cerca de 67.500 pessoas poderão assistir finalmente ao vivo ao Grande Prémio de MotoGP no Autódromo Internacional do Algarve (AIA), em Portimão, entre 05 e 07 de novembro, foi hoje anunciado.
Alexandre Ferreira é um dos jogadores mais experientes da seleção lusa e recordou o afastamento dos oitavos de final do Europeu de 2019 por um ponto, situação que não quer repetir.
A edição inaugural da Volta a Portugal feminina em bicicleta sai para a estrada de quinta-feira a domingo, para quatro etapas que pretendem fazer a diferença para o pelotão nacional e aproximá-lo do masculino.
Hugo Silva reconheceu que o grupo de Portugal “é muito difícil”, com a bicampeã mundial em título e anfitriã Polónia e a campeã europeia Sérvia, mas o desejo da seleção portuguesa é o de “representar bem o país e deixar uma boa imagem”.
O Sporting vai disputar o grupo 2 da fase principal da Liga dos Campeões de futsal na Eslovénia, com Dobovec, Atyrau e Asnières, com o Benfica na Eslováquia com Sinara, Halle-Gooik e Lucenec, ditou o sorteio hoje realizado.
Maria Martins (Drops) estreou a camisola de campeã nacional de fundo na prova, que concluiu no 88.º lugar, depois de hoje ‘escalar’ 35 posições na geral.
Com estes resultados, os dois pilotos lusos estão agora no comando do GT World Challenge Europe e da Sprint Cup. A próxima ronda do GT World Challenge Europe disputa-se já no próximo fim de semana em Nurburgring.
Portugal venceu com naturalidade frente ao campeão da CONCACAF, mas que foi incapaz de discutir o jogo e o resultado frente a uma equipa das ‘quinas’, defensivamente mais assertiva que nos anteriores encontros e muito eficaz na finalização.
Na derradeira ronda do torneio pontuável para o Challenge Tour, o golfista luso teve o pior desempenho dos quatro dias de prova, entregando um cartão com 74 ‘shots’, três acima do par.
Depois de um atraso de mais de três horas em que a chuva dificultava a visibilidade em pista, Max Verstappen, autor da ‘pole position’ no sábado, foi dado como vencedor.
Cosnefroy, de 25 anos, relegou os dois homens da Deceuninck-QuickStep para os lugares mais baixos do pódio ao cabo de 5:59.56 horas, o mesmo tempo de Alaphilippe e dois segundos mais rápido do que Honoré.
Rui Oliveira foi 100.º na etapa, caindo para o 96.º posto da geral, antes de festejar a vitória do colega de equipa no dia, enquanto Nelson Oliveira (Movistar) subiu a 91.º após ser 69.º na tirada.
Atendendo a que não foram percorridos 75% das 44 voltas inicialmente previstas foram atribuídos metade dos pontos, 12,5 para Verstappen, nove para Russell e 7,5 para Hamilton, que permanece na liderança do campeonato.
Depois de cerca de três horas de espera, os pilotos voltaram a sair para a pista, de novo atrás do ‘safety car’, mas voltou a acontecer o mesmo, com a bandeira vermelha a ser mostrada de novo e a corrida a ser de novo interrompida.
O homem que levou aos inaugurais Jogos Olímpicos da Juventude era atualmente presidente honorário e tinha servido como o oitavo líder da entidade que preside aos Jogos Olímpicos da era moderna.
O norueguês Alexander Kristoff (UAE Emirates) venceu hoje a quarta e última etapa da Volta à Alemanha em bicicleta, subindo ao terceiro lugar final, a quatro segundos do vencedor, o alemão Nils Politt (BORA-hansgrohe).
O tenista bielorrusso Ilya Ivashka, 63.ª do ‘ranking’ ATP, venceu hoje o torneio 250 de Winston-Salem, o primeiro da carreira, ao bater o sueco Mikael Ymer, 90.º, por 6-0 e 6-2.
O polaco Rafal Majka (UAE Emirates) venceu hoje isolado a 15.ª etapa da Volta a Espanha em bicicleta, em que o norueguês Odd Christian Eiking (Intermarché-Wanty-Gobert Matériaux) conservou a liderança da classificação geral individual.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.