Tenista alemão foi desclassificado do torneio de Acapulco em fevereiro, depois de bater violentamente com a raquete na cadeira do árbitro, no final de um encontro de pares.
O tenista português Gonçalo Oliveira apurou-se hoje para os oitavos de final do ‘challenger’ de Santiago, no Chile, após afastar o argentino Santiago Rodríguez Taverna em dois ‘sets’.
O recorde do mundo de salto à vara foi hoje fixado em 6,19 metros pelo sueco Armand Duplantis, que, em Belgrado, acrescentou um centímetro à melhor marca de sempre que já lhe pertencia.
Aos 25 anos, o velocista neerlandês somou a quinta vitória em 2022, em que ergueu os braços duas vezes na Volta ao Algarve, ao cumprir os 159,2 quilómetros entre Auffargis e Orleães em 3:22.54 horas.
Filippo Ganna (INEOS), campeão mundial da especialidade, venceu hoje o contrarrelógio de abertura do Tirreno-Adriático, de que é o primeiro líder da geral após bater o belga Remco Evenepoel (QuickStep-Alpha Vinyl).
Numa conversa que antecede o Dia Internacional da Mulher, na terça-feira, a World Athletics deu conta de uma série de iniciativas para celebrar “exemplos” femininos para jovens desportistas.
Numa prova da Taça do Mundo, Ivan Kuliak exibiu a letra Z, que significa 'Pela Vitória' e tem sido difundida em todas as imagens onde surgem veículos militares russos, na zona do peito.
O brasileiro e o norte-americano Griffin Colapinto vão discutir a final do Meo Pro Portugal, depois de terem derrotado nas 'meias' Ítalo Ferreira e John John Florence, respetivamente.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.