O período de espera do MEO Pro Portugal presented by Rip Curl, na Praia de Supertubos, em Peniche, começou na quinta-feira e prolonga-se até 13 de março.
Depois da vantagem de 2-0 acumulada nos dois desafios de singulares, disputados sexta-feira, a seleção nacional conquistou na manhã deste sábado o ponto de que precisava, no duelo de pares.
O Magical Kenya Open, que decorre até domingo, é liderado, provisoriamente, pelo escocês Ewen Ferguson, numa altura em que decorre ainda a terceira volta.
Fase decisiva da prova estava inicialmente agendada para Berlim, mas a Alemanha requer às pessoas que desejam entrar no território o plano de vacinação completo.
Foi com Lendl, vencedor de oito torneios do ‘Grand Slam’, como treinador que o escocês, agora com 34 anos, alcançou pela primeira vez o número um do ‘ranking’ mundial, em novembro de 2016.
A chuva adiou o começo das provas, depois de já ter encurtado a primeira jornada, e a falta de luz encurtou o segundo dia, num torneio que é liderado pelo sul-africano Pieter Moolman.
A jogar em casa, o jovem maiato, de 25 anos, que figura no 165.º lugar no ‘ranking’ ATP, conseguiu contrariar o favoritismo do número um polaco e 75.º classificado na hierarquia mundial.
A usbeque foi aplaudida de pé no complexo Ariake durante os Jogos Olímpicos Tóquio2020, quando parecia despedir-se da competição após oito Jogos Olímpicos.
John John Florence fechou a oitava bateria da primeira ronda com uma pontuação de 17,57, obtida com o somatório das suas duas melhores ondas (9,07 e 8,50).
Num comunicado em que se manifesta “solidária” com a federação ucraniana, a FPTM disponibiliza as instalações em Gaia “a todos os atletas e treinadores da Ucrânia que se encontram em trânsito ou em preparação para provas internacionais”.
Vlad, nascido na Ucrânia, mas naturalizado português, representa o FC Porto desde 2016/17, então na equipa Dragon Force, e na presente temporada disputou já 23 jogos pelos ‘dragões’.
Nuno Borges (165.º ATP) vai agora disputar o segundo encontro de singulares com Kamil Majchrzak, número um polaco e 75.º classificado da hierarquia, para tentar manter Portugal em vantagem.
O português Frederico Morais qualificou-se hoje para a terceira ronda da etapa portuguesa do circuito mundial de surf, na Praia de Supertubos, em Peniche.
A EHF decidiu que os três jogos que faltava disputar ao HC Motor – frente a FC Barcelona, Paris Saint-Germain e FC Porto – são validados com 10-0 em golos e dois pontos para os clubes adversários, resultados que apuram os dragões.
Sivakov, de 24 anos, tinha condenado na semana passada a invasão da Ucrânia pela Rússia, e hoje explicou, citado no comunicado, a opção de mudar de nacionalidade.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.