O ciclista belga Tim Merlier (Alpecin-Fenix) venceu hoje ao ‘sprint’ a clássica Danilith Nokere Koerse, na Bélgica, à frente do alemão Max Walscheid (Cofidis).
Orluis Aular (Caja Rural) prolongou hoje o seu idílio com Portugal, ao vencer a primeira etapa da 39.ª Volta ao Alentejo, prova que também lidera, apenas três dias depois de conquistar a Clássica da Arrábida.
Pedro Portela e André Gomes, de regresso à seleção após lesão, afirmaram hoje que a chave para o “jogo difícil” na quinta-feira com a Suíça, do ‘play-off’ do Mundial de 2023, é Portugal jogar como sabe.
Melhor ciclista da época passada, na qual também ganhou o Grande Prémio Douro Internacional, o uruguaio de 26 anos volta a enfrentar um revés no seu percurso.
O presidente do Turismo do Algarve acrescentou que Portugal, e em concreto, o Algarve, “saem da pandemia com uma notoriedade reforçada do ponto de vista da segurança.
Léo Martins (09, 31 e 34 minutos), Bê Martins (12 e 35), Ruben Brilhante (20 e 22), Jordan (12), Elinton Andrade (24) e Miguel Pintado (32) fizeram os golos.
Em comunicado, a FPB apela “ao cessar-fogo imediato, criando-se as condições necessárias para o restabelecimento da paz, privilegiando-se a via diplomática para alcançar as soluções necessárias para a reposição do direito internacional”.
O tenista russo Daniil Medvedev, que recentemente assumiu a liderança do ranking mundial ATP, foi hoje afastado na terceira ronda do Masters 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos.
arlos Amado da Silva admitiu estar “triste e desiludido” com o desfecho, mas lembrou que “o objetivo inicial era a manutenção” no segundo escalão do râguebi europeu a apontou, desde já, ao apuramento para 2027.
As ginastas Rita Ferreira e Ana Rita Teixeira chegaram hoje a Portugal com o "sentimento de dever cumprido", depois de terem conquistado três medalhas de ouro nos mundiais de ginástica acrobática.
A Comunidade Intermunicipal (CIM) Viseu Dão Lafões espera que, no final do próximo verão, já seja possível circular nos 66 quilómetros da ecopista do Vouga, que ficará ligada à ecopista do Dão.
Os portugueses João Monteiro e Tiago Apolónia perderam hoje nos oitavos de final do torneio de pares masculinos do Smash de Singapura de ténis de mesa.
A seleção vai jogar duas vezes com a Suíça, na quinta-feira em Guimarães e três dias depois, no domingo, em Winterthur, com vista a avançar para um segundo ‘play-off’, este decisivo para chegar ao Mundial.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.