
Gustavo Assunção foi oficializado no AVS, após ter deixado o clube no final da época passada. O médio assinou um contrato até ao final da temporada e, como estava sem clube, já pôde ser registado como novo reforço.
- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -
Gustavo Assunção explicou as razões que o levaram a regressar a Vila das Aves, mostrando-se também feliz com a possibilidade de voltar a trabalhar com João Pedro Sousa.
"O clube sempre me acolheu bem, as pessoas que trabalham no AFS sempre me deram a mão. Confiam em mim e no meu trabalho, é um clube que gosta de mim da mesma forma que eu gosto do clube e confio nas pessoas. Voltei porque fui muito feliz na Vila das Aves. Quero que o clube cresça e vou ajudar nesse sentido e a cumprir os objetivos", começou por dizer, aos meios de comunicação do clube.
"Vai ser muito bom trabalhar novamente com João Pedro Sousa, porque além de ótima pessoa é um grande profissional, ajudou-me muito no meu início em Famalicão, deu-me a confiança que um miúdo precisava."
Em relação aos objetivos para a nova passagem pelo AVS, o médio referiu que o "sucesso individual é o da equipa", apontando à permanência na I Liga.
Em 24/25, Gustavo Assunção assinalou quatro golos em 27 partidas.
Comentários