Custódio Castro fez esta sexta-feira a antevisão do jogo entre Alverca e AVS, relativo à 8ª jornada da Primeira Liga, marcado para este sábado na Vila das Aves.

- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -

Os ribatejanos chegam a este jogo depois de derrotarem o Vitória SC na última ronda, contudo, Custódio não acredita que esse triunfo seja o principal fator no crescimento da equipa.

"É um facto que conseguimos duas vitórias nos últimos três jogos e isso ajuda a validar um pouco a nossa confiança. No entanto, acredito que o que pode ter grande impacto é a confiança dos jogadores no processo coletivo da equipa", afirmou.

O técnico do Alverca sublinhou que muitos dos jogadores que chegaram ao plantel esta época têm ainda muita margem para continuar a evoluir, e que tal poderá se refletir no final da época.

"Olhando para a chegada dos novos jogadores, e para a idade de alguns deles, há uma perspetiva de evolução muito grande. Sabemos que o crescimento da equipa pode não ser sempre no mesmo nível, mas verdade é que a margem é muito grande e cabe-nos a nós desafiarmo-nos todos os dias para que no fim da temporada consigamos os nossos objetivos", acrescentou.

Diante do AVS, Custódio espera dificuldades perante uma equipa que estreia o seu novo treinador, e que já conseguiu pontuar em redutos difíceis.

"É um jogo muito difícil, contra uma boa equipa. Tem um bom treinador que conheço pessoalmente, pois tive oportunidade de falar com ele recentemente. Recordar que o AVS tem um ponto, conquistado num campo difícil no Braga, que anda à procura da primeira vitória, por isso esperamos um jogo difícil que vai exigir o melhor de nós"