O Manchester United somou mais um mau resultado na Premier League no passado fim-de-semana, ao perder por 3-1 com o Brentford, e Ruben Amorim continua a ser alvo de críticas. Desta feita foi Gary Neville, lendário antigo defesa dos Red Devils, a dar conta da sua preocupação e a apontar o dedo às opções do técnico português.

- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -

"Estou muito preocupado, não vale a pena estar aqui a dizer que não. O nível do desempenho, os resultados e as substituições... Vi algo no final do jogo com o Grimsby, que eles perderam há umas semanas para a Taça da Liga... O Mason Mount acabou a jogar a lateral esquerdo...Admiramos os treinadores que são teimosos e resilientes no que diz respeito ao seu sistema de jogo, queremos que se mantenham fieis ao seu plano, mas quando colocas o Mason Mount a jogar a defesa esquerdo, vais parecer muito estúpido", apontou Neville num comentário na NBC Sports.

"Já aconteceu duas vezes e não pode repetir-se. A primeira vez foi imperdoável e aconteceu de novo. Ele muda os defesas todos os jogos e os desempenhos e resultados são inaceitáveis. Estou muito, muito preocupado. Nunca diria na televisão que um treinador deve ser despedido, porque sei como é difícil, mas suspeito que a hierarquia do Manchester United deve querer ver uma mudança", atirou ainda.

O United soma apenas duas vitórias em sete jogos esta temporada no conjunto de todas as competições, tendo já sido afastado da Taça da Liga inglesa e ocupando apenas o 14.º lugar da Premier League.