
Antes da partida rumo a Nápoles, Rui Borges prestou declarações ao canal 'Sporttv' onde confirmou o regresso de Diomande aos convocados, afirmando, todavia, que o costamarfinense não será titular.
- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -
Sobre as declarações após o jogo com o Estoril, o técnico do Sporting defende que não criticou o desempenho da equipa, apenas deixou uma chamada de atenção.
Diomande de regresso: "Diomande está a treinar. Esteve algum tempo parado. Vai para jogar, mas há muito condicionalismo no tempo em que esteve de fora e portanto não será titular"
Vagiannidis ou Fresneda?: "Estão todos preparados para jogar, todos têm de estar preparados, porque em alguns momentos temos de fazer gestão de esforço, de minutos, evitar lesões. Dentro disso, entrará a melhor equipa para vencer o Nápoles"
Declarações no Estoril: "Não foi crítica, longe de mim ser crítico, até porque a equipa tem tido comportamento excelente. Foi uma chamada de atenção, estamos habituados a um certo nível e neste jogo adormecemos um pouco. Quando precisar de fazer uma critica será internamente"
Ambiente na equipa: "Amanhã equipa estará ligada. Sinto-os felizes, com vontade de jogar, de fazer melhor do que o que fizemos no Estoril. Temos noção que o que fizemos ficou um pouco aquém, eles também ficam frustrados por não termos sido como de costume, mas já passou. O que importa é ganhar. São jogos diferentes. Vão estar super motivados, é a Champions League, contra o campeão italiano. Estamos à espera de um jogo difícil, mas queremos um resultado positivo e isso passa pela vitória. É ganhar. São jogos diferentes. Vão estar super motivados, é a Champions League, contra o campeão italiano. Estamos à espera de um jogo difícil, mas queremos um resultado positivo e isso passa pela vitória"
Favoritos?: "Não penso nisso, trata-se do campeão italiano, vão defrontar o campeão português, será um ambiente especial, diferente. Duas grandes equipas, que seja um grande jogo. Vamos ter dificuldades e acredito que estaremos preparados para elas. A exigência de jogo é diferente, mas a motivação estará no máximo para conseguimos ultrapassar uma grande equipa"
Oportunidade para ver equipa contra adversário do mesmo nível?: "Não olho por aí. Na época passada também perdemos jogos, não olho para o passado. Tanto com o Benfica como com o FC Porto fizemos bons jogos, caiu para o lado do adversário, mas é o que é. Novo adversário, uma competição diferente, há que ligar o chip na exigência e estarmos preparados. E conseguir fazer um bom jogo"
Comentários