O presidente do Sporting defende-se com o segredo de justiça para não comentar a suposta corrupção associada ao árbitro auxiliar José Cardinal, que depositou dois mil euros em notas antes do Sporting-Marítimo.
O Real Madrid tem duas autênticas "finais" nestas duas semanas só em jogos da Liga, ao defrontar hoje o Atlético e no dia 21 o arquirrival Barcelona, que pode decidir o título.
José Cardinal recebeu dois mil euros em dinheiro dias antes do jogo Sporting-Marítimo, para a Taça da de Portugal. O árbitro auxiliar acabou por ser substituído antes do encontro, alegando-se «motivos pessoais».
«As probabilidades do Gil Vicente são de 30 para 70, mas a equipa já mostrou com os grandes do que é capaz. Num esforço suplementar, que seja um pouco mais capaz e traga a Taça da Liga para Barcelos», disse o autarca.
«Sou sócio Benfica há 20 anos. Mas é das poucas vezes que vamos a uma final. Quando assim é, temos de ser barcelenses. Mas serei benfiquista até morrer», garante José Dantas.
«Com perseverança e trabalho, queremos nos próximos quatro a cinco anos ver o Gil Vicente a lutar para as competições europeias e não para evitar descida», disse o presidente gilista.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.