Triunfo por 4-2 sobre o Paris FC, com o veterano avançado internacional gaulês a bisar, num jogo em que Félix Correia foi titular, mas em que Tiago Santos e André Gomes não saíram do banco.
A formação liderada por Paulo Fonseca voltou a escorregar no campeonato francês, depois de ter empatado a zeros com o último classificado, Auxerre, na 13.ª jornada.
O médio francês regressou, ao fim de mais de dois anos, aos relvados para se estrear na Ligue 1 com a camisola do Monaco, na derrota do principado frente ao Rennes.
Com o médio português a assinar um dos golos, o PSG venceu em casa o Le Havre por 3-0 e reassumiu a liderança da Ligue 1, perdida na véspera para o Marselha.
O Marselha está no topo da tabela classificativa da liga francesa com 28 pontos, à condição, depois de ter vencido o Nice com uma goleada por 5-1 na 13.ª jornada.
O jogador brasileiro vai mesmo rumar ao Lyon, de Paulo Fonseca, no mercado de transferências de inverno, depois de os dois clubes terem chegado a um acordo.
O português Jorge Maciel, adjunto de Paulo Fonseca no Lyon, teceu duras equipas à equipa de arbitragem após a derrota por 3-2 diante do Paris Saint-Germain.
O internacional português lesionou-se no joelho esquerdo e vai estar de fora nas próximas semanas, falhando a próxima convocatória da seleção nacional para os duelos frente à Irlanda e Arménia.
Vitinha, João Neves e Nuno Mendes jogaram de início, Gonçalo Ramos saltou do banco e marcou, já nos descontos, o único golo do jogo no suado triunfo, por 1-0, na receção ao Nice.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.