Segundo uma carta enviada aos clubes, a que a agência Lusa teve hoje acesso, a LPFP conclui que «o acordo estabelecido entre o Governo e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) é para ambos vantajoso e confortável».
«Que seja o melhor a levar o troféu», referiu, diplomaticamente, Nuno Duarte Martins, escusando-se também, «por razões óbvias», a revelar qual a sua cor clubística.
Bruma, Ivan Cavaleiro, Tiago Ferreira e Fábio Martins marcaram os golos da equipa lusa, que, além de ambicionar a conquista da competição, procura neste torneio afinar estratégias para a Ronda de Elite, a realizar-se entre 26 e 31 de Maio, e que será a fase final de qualificação para o Campeonato da
O líder Borussia Dortmund tem agora seis pontos de vantagem sobre o Bayern de Munique, segundo classificado, quando faltam apenas quatro jornadas para o fim do campeonato alemão.
«Na seleção não temos comportamentos permissivos com os atletas, nem com os mais mediáticos nem com os menos», afirmou Leonel Pontes, treinador adjunto da seleção nacional A, durante um seminário sobre "Psicologia do Desporto - Liderança nas Seleções Nacionais de Futebol".
«O julgamento efetuar-se-á entre 17 e 19 de setembro, na 1ª Secção do 1º Juízo do Tribunal do Trabalho de Lisboa. Continuo confiante de que a justiça portuguesa possa funcionar», disse hoje à Agência Lusa Carlos Queiroz, que considerou «unilateral e ilegal» o rompimento do contrato por parte da FPF.
Desde fevereiro, que Governo, clubes e federação de futebol estão «a trabalhar» para «tentar encontrar uma solução» quanto ao impasse no processo do Totonegócio.
A eleição foi antecedida de uma Assembleia-Geral (AG) da ANAF, na qual foram debatidos vários temas de interesse da classe, nomeadamente a criação da Casa das Transferências.
Os citizens atrasaram-se um minuto no regresso do intervalo no jogo da primeira mão da eliminatória com o Sporting, que viria a ser a sua última nesta edição da Liga Europa.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.