A Polícia Judiciária suspeita de Paulo Pereira Cristóvão e terá constituído o vice-presidente dos leões como arguido no caso de alegada corrupção que envolve o árbitro auxiliar.
Ninguém imaginava que o modesto Wigan, afundado desde setembro na zona de despromoção, pudesse derrotar os “Red Devils”, já que, em 13 encontros na Premier League, nunca os “Latics” conquistaram qualquer ponto.
«Sabíamos que ia ser complicado. Sabíamos que iam jogar muito forte. Todavia, falta um pouquinho, mas está mais perto. É verdade que tínhamos um pouco de pressão, sabíamos que o Barcelona ganhou e tínhamos de vencer. Estamos contentes, seguimos a quatro pontos e temos de continuar», disse.
O sexto classificado da “Ligue 1” até se colocou em vantagem logo aos oito minutos, por intermédio de Féret, mas Herouat e Laup, respetivamente aos 64 e 90+4, reverteram o resultado a favor do 14.º posicionado do “National”.
O dirigente associativo, que participou na apresentação e discussão do relatório do grupo de trabalho sobre profissionalização dos árbitros, em Coimbra, considerou existirem situações que não se adaptam às questões que o profissionalismo requer.
A “Juve” lidera o campeonato com mais um ponto que o AC Milan, que tinha ganhado na véspera a visita ao Chievo, por 1-0, enquanto a Lazio ocupa a terceira posição, a 13 pontos dos “rossoneri”.
Segundo uma carta enviada aos clubes, a que a agência Lusa teve hoje acesso, a LPFP conclui que «o acordo estabelecido entre o Governo e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) é para ambos vantajoso e confortável».
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.