Sérgio Conceição viu o seu Al Ittihad perder no Qatar com o Al Duhail por 4-2, em jogo da Champions Asiática. A equipa da Arábia Saudita esteve a perder por 4-0, graças a um hat-trick do argelino Adil Boulbina e um golo do internacional polaco Krzysztof Piatek, mas reduziu com dois tentos do francês Karim Benzema.

Uma derrota que chegou após a primeira vitória na Liga Saudita.

No final do jogo, Sérgio Conceição expressou o seu descontentamento pela atuação da sua equipa.

- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -

"Tivemos apenas nomes em campo, não uma equipa. É a primeira vez que vivencio esta situação. Tenho 50 anos e ainda conseguia jogar a este ritmo que a equipa apresentou. Tinha uma ideia específica, mas os jogadores não a executaram. A reação dos nossos jogadores no terço defensivo deixou a desejar. Mostrámos apenas uma resposta ofensiva com o objetivo de empatar e vencer, mas também é essencial defender a nossa baliza com eficiência. Dou os parabéns ao nosso adversário e espero que os nossos adeptos aceitem as nossas desculpas pelo que aconteceu. Não tenho mais nada a acrescentar", disse o técnico português, em conferência de imprensa de análise ao jogo.

O Al Ittihad, que teve com Danilo Pereira no onze e Roger Fernandes a partir dos 60 minutos, caiu para o oitavo lugar da Zona Oeste da Champions asiática.

Na equipa do Qatar brilhou o brasileiro Luis Alberto com três assistências para golo.

Foi a terceira derrota na primeira fase da Champions asiática do Al Ittihad, que é ultrapassado pelo Al Sharjah no sexto lugar do Grupo Oeste.