Aos 35 minutos, o extremo brasileiro, de fora da área, apontou para o angulo superior esquerdo da baliza contrária e teve um remate em arco, indefensável, que adiantou a sua equipa.
O Kawasaki Frontale vai disputar pela 1.ª vez a final da ‘Champions’ asiática, em que irá defrontar os sauditas do Al Ahli, que eliminaram o Al Hilal, de Jorge Jesus.
Detentor de mais triunfos (1992, 1999/00, 2019 e 2021) e presenças na final da principal competição asiática de clubes (nove), o campeão saudita Al Hilal repetiu a prestação da última época.
Na final, o Al Ahli tentará suceder ao Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, enfrentando os sauditas do Al Nassr, dos internacionais portugueses Cristiano Ronaldo e Otávio, ou os japoneses do Kawasaki Frontale.
O Al Nassr tornou-se na terceira equipa saudita a passar às meias-finais da presente edição Liga dos Campeões asiática ao bater por 4-1 os japoneses do Yokohama Marinos.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.