O Mafra mantém-se no oitavo lugar da classificação, com 36 pontos, tal como o Covilhã continua no 16.º posto da tabela, mas agora com melhores perspetivas de sair do antepenúltimo lugar.
A FIFA assinalou que, seguindo o pedido da UAF, um primeiro carregamento de material de primeiros socorros foi enviado por via rodoviária para cobrir as necessidades mais urgentes.
O presidente da UEFA assumiu estar “confiante que Tiago Craveiro será um trunfo essencial para os assuntos estratégicos da UEFA, no presente e no futuro”.
A formação dos arredores de Madrid, que é orientada por 'Quique' Flores, jogou a última meia hora em inferioridade numérica, mas conseguiu 'segurar' o ponto, que pode ser precioso para a manutenção.
Os visitantes marcaram cedo e estiveram grande parte do encontro em vantagem, mas viram a vitória escapar nos minutos finais, logo a seguir a ficarem reduzidos a dez jogadores.
Decorria o minuto 71 do encontro e a equipa da casa perdia por 2-0 quando um copo de cerveja arremessado das bancadas atingiu um dos árbitros assistentes. O árbitro principal suspendeu a partida.
“Depois da conquista na Ucrânia, somou mais uma vitória no estrangeiro, pelo que deixo uma palavra de agradecimento ao Luís Castro e toda a sua equipa técnica. Obrigado e parabéns”, lê-se na mensagem de Fernando Gomes.
Além dos dois ‘co-CEOs’, como são identificados na comunicação enviada pelo Benfica à CMVM, foram também designados Luís Mendes e Lourenço Pereira Coelho.
Técnico português, que está de saída para o Brasil, onde irá orientar o Botafogo, conduziu a sua equipa ao troféu com um triunfo por 5-1 sobre o Al Gharafa na final.
Encontro, marcado para sábado no Riverside Stadium, chegou a correr o risco de ser disputado sem público nas bancadas devido às sanções de que é alvo o dono dos 'Blues', Roman Abramovich.
"Os clubes portugueses são sempre adversários difíceis. Vamos preparar-nos bem para esta eliminatória e trabalhar muito para nos qualificarmos para a próxima ronda", alertou Giovanni van Bronckhorst.
Campeã europeia em título, a Itália poderá vir a medir forças com Portugal se superar a Macedónia nas meias-finais e se a 'Equipa das Quinas' bater a Turquia.
A Roma vai defrontar os quartos-de-final da Liga Conferência Europa os noruegueses do Bodo/Glim, com quem já perdeu por 6-1 esta temporada na fase de grupos da prova.
Para Carlos Carvalhal, o Rangers "é uma equipa forte, os resultados assim o indicam também", recordando que a equipa escocesa eliminou o Sporting de Braga há dois anos na mesma competição.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.