Portugal e Países Baixos, ambos com duas vitórias, vão decidir na terça-feira, no Estádio João Cardoso, em Tondela, a primeira posição no Grupo 7, que garante o apuramento direto para fase final do europeu.
As duas equipas estão a lutar pela permanência na prova, com vantagem para os arouquenses, com mais um ponto que os beirões, emblema que está em zona de play-off.
Em jogo da 30.ª jornada, os ‘gunners’ voltaram a entrar no ‘trilho’ das vitórias, após uma sequência de cinco triunfos interrompida a meio da semana com a derrota em casa por 2-0 frente ao Liverpool.
O Paris Saint-Germain lidera a Liga francesa destacadamente, com mais 15 pontos do que o Marselha e do que o Nice, a 10 jornadas do final da competição.
O Mafra mantém-se no oitavo lugar da classificação, com 36 pontos, tal como o Covilhã continua no 16.º posto da tabela, mas agora com melhores perspetivas de sair do antepenúltimo lugar.
A FIFA assinalou que, seguindo o pedido da UAF, um primeiro carregamento de material de primeiros socorros foi enviado por via rodoviária para cobrir as necessidades mais urgentes.
O presidente da UEFA assumiu estar “confiante que Tiago Craveiro será um trunfo essencial para os assuntos estratégicos da UEFA, no presente e no futuro”.
A formação dos arredores de Madrid, que é orientada por 'Quique' Flores, jogou a última meia hora em inferioridade numérica, mas conseguiu 'segurar' o ponto, que pode ser precioso para a manutenção.
Os visitantes marcaram cedo e estiveram grande parte do encontro em vantagem, mas viram a vitória escapar nos minutos finais, logo a seguir a ficarem reduzidos a dez jogadores.
Decorria o minuto 71 do encontro e a equipa da casa perdia por 2-0 quando um copo de cerveja arremessado das bancadas atingiu um dos árbitros assistentes. O árbitro principal suspendeu a partida.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.