"Acho que fizemos um grande jogo num ambiente extremamente difícil", disse ainda o treinador do conjunto açoriano, apesar de ter visto a sua equipa falhar a presença na fase de liga e dizer assim adeus às competições europeias.
Açorianos tiveram excelentes oportunidades para, pelo menos, igualarem a eliminatória e levarem a decisão para prolongamento, mas não marcaram e desta feita Portugal não vai ter representantes na fase de liga da Liga Conferência.
A formação dos Açores vai receber o Shamrock Rovers para disputar a primeira mão do play-off da Liga Conferência, esta quarta-feira, a partir das 20 horas.
Este será o segundo jogo dirigido por António Nobre esta época nas provas da UEFA. O juiz de 36 anos já tinha apitado o Estrela Vermelha 5-1 Lincoln Red Imps.
Açorianos traziam uma confortável vantagem de três golos do primeiro jogo diante do Larne. Na próxima fase, irão defrontar os irlandeses do Shamrock Rovers.
Se seguir em frente, a equipa de Vasco Matos irá defrontar no play-off o vencedor da eliminatória entre os kosovares do Ballkani e os irlandeses do Shamrock Rovers.
Wendel e Gabriel Silva, este por duas vezes, fizeram os golos da formação insular, que assim leva uma vantagem muito confortável para o jogo da segunda-mão, em S.Miguel.
Vasco Matos falou na antevisão à visita do Santa Clara ao terreno dos norte-irlandeses do Larne, para a primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga Conferência.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.