Numa mensagem publicada nas redes sociais, Medina revelou que foi operado para “iniciar a recuperação” à lesão sofrida em Maresias, no Estado de São Paulo.
Num sprint final bastante apertado, Samuel Barata concluiu a prova com o mesmo tempo do sueco Suldan Hassan e menos dois segundos do que o ugandês Mathew Cherkwurui.
O ala francês Ousmane Dembelé marcou os dois golos do PSG, na primeira meia hora, aos 13 e 23 minutos, o segundo deles na execução de um penálti, e o destino do jogo parecia traçado.
Já o médio defensivo argentino Alan Varela saiu da ficha de jogo original, devido a uma lesão na anca, após ser titular na primeira vez em que os ‘dragões’ tinham subido ao relvado da Choupana.
Os alentejanos asseguraram um lugar entre os últimos oito em prova e marcaram desde já encontro com o Tirsense, também do Campeonato de Portugal (CP), o que assegura um clube deste escalão nas ‘meias’.
Frazão perdeu nesta fase ante o neerlandês Tristan Tulen, que já tinha batido o luso na final dos Jogos Europeus Cracóvia2023, bem como a final do torneio de qualificação para os Jogos Olímpicos Paris2024, desta feita por 15-11.
Na segunda final seguida ante os madeirenses, que somam sete títulos da Taça, os três jogos foram decididos na ‘negra’, a começar pelo triunfo de Diogo Carvalho ante Tiago Li, por 3-2 (13-11, 9-11, 13-11, 8-11 e 11-5).
O Rio Ave, que já foi duas vezes finalista vencido da prova, vai receber nos quartos de final o São João de Ver, da Liga 3, que já tinha garantido o apuramento depois de vencer o Oliveira do Hospital.
Em Madrid e já depois de o francês Antoine Griezmann ter visto um golo anulado por fora de jogo, aos sete minutos o argentino Julián Alvarez deu o triunfo aos comandados do Diego Simeone, aos 55.
Gary Hall Jr. tem no palmarés 10 medalhas olímpicas, duas de bronze, três de prata e cinco de ouro, conquistadas nos Jogos de Atlanta1996, Sydney2000 e Atenas2004, e perdeu tudo num dos incêndios em Pacific Palisades, bairro onde morava.
Jornada inaugural chuvosa, com mais de seis horas de interrupção, obrigou ao adiamento de muitos dos encontros, entre eles o do número dois nacional frente ao russo Pavel Kotov
Portugal tem já qualificados diretamente para os Europeus de pista curta João Coelho (400 metros), Isaac Nader (1.500 metros), Gerson Baldé (comprimento), Pedro Pichardo e Tiago Luís Pereira (triplo salto), em masculinos.
O Estoril Praia volta a jogar para o campeonato no dia 18 de janeiro, com uma deslocação ao Estádio de São Miguel, para defrontar o Santa Clara pelas 15:30, a contar para a 18.ª jornada.
Na nave do Jamor, o atleta do Sporting correu os 60 metros em 6,85 segundos, melhorando a sua melhor marca mundial, de 6,88, conseguida em fevereiro de 2024.
As madeirenses, que procuram igualar a melhor performance de sempre na prova, depois de terem chegado aos quartos de final em 2022/23, visitam as checas no próximo sábado, dia 18, em busca de seguir em frente.
Com esta vitória, o Marselha aproximou-se do Paris Saint-Germain, com 36 pontos, a quatro do líder, que soma 40 e que recebe o Saint-Étienne no domingo, podendo repor a vantagem de sete pontos, caso vença, que tinha antes desta jornada se iniciar.
Portugal, vice-campeão europeu de sub-20, venceu nas duas primeiras jornadas a campeã em título Espanha (30-26) e a França (34-34) e apesar do desaire com os germânicos deixou boas indicações para o Mundial, a decorrer de 18 a 29 de junho, na Polónia.
Horas antes, o Al Hilal tinha goleado na visita ao Al Orubah (5-0), com golos do português Ruben Neves (16 minutos, de grande penalidade), titular tal como João Cancelo, Al Bulayhi (49), Renan Lodi (68) e Marcos Leonardo (75 e 78), ex-jogador do Benfica.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.