
Félix da Costa oficializou a saída da Porsche Motorsport, ao fim de três anos como piloto da TAG Heuer Porsche Formula E. O piloto, que foi campeão mundial em 2020, vai assinar pela Jaguar na Fórmula E e pela Alpine para o Mundial de Resistência (WEC), segundo adianta o site 'Autosport'.
- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -
"Estou contente pelos três anos que aqui estive e não triste porque acabou. Representar oficialmente uma marca como a Porsche é o sonho de qualquer piloto e sinto um muito orgulho por todos os feitos que alcançamos juntos e por ter feito parte desta história, que culminou com dois títulos para a Porsche, ou seja, o maior sucesso da marca desde que entrou na Fórmula E", pode ler-se na publicação do português nas redes sociais.
"Quero agradecer ao board da Porsche, aos meus chefes, Thomas e Florian, mas um especial obrigado aos meus engenheiros, mecânicos e todo o staff da Porsche, que sempre me apoiou e deu tudo o que tinha por mim. Desejo a maior sorte à Porsche e espero que nos encontremos em breve para mais batalhas dentro de pista!”
Recorde-se que António Félix da Costa conquistou cinco vitórias na Fórmula E e ajudou a que a equipa vencesse dois títulos mundiais de construtores em três temporadas.
Comentários