O ciclista belga Remco Evenepoel (QuickStep-Alpha Vinyl) disse hoje que a vantagem que detém na frente da geral da Volta a Espanha é “cómoda, mas não definitiva”, a uma semana do fim da corrida.
Arensman, de 22 anos, cumpriu os 152,6 quilómetros entre Martos e a Sierra Nevada em 4:17.17 horas, 1.23 minutos mais rápido do que o espanhol Enric Mas (Movistar), segundo, e 1.25 do que o colombiano Miguel Ángel López (Astana), terceiro.
O ciclista português António Morgado segurou hoje a liderança da geral do Giro della Lunigiana, corrida para seleções jovens, ao ser segundo na terceira etapa, ganha pelo francês Paul Magnier.
O ciclista português António Morgado assumiu hoje a liderança da geral do Giro della Lunigiana, corrida para seleções jovens em Itália, após ser segundo na etapa complementar da jornada dupla do dia.
Nas contas da geral, Evenepoel manteve os 2.41 minutos de vantagem para o esloveno Primoz Roglic (Jumbo-Visma), segundo, e 3.03 para o espanhol Enric Mas (Movistar), terceiro, enquanto João Almeida (UAE Emirates) caiu para oitavo, já a 7.18 minutos do líder.
Na quarta-feira, o pelotão enfrenta 191,2 quilómetros entre Alhama de Murcia e Cabo de Gata na 11.ª etapa, com traçado pouco acidentado, podendo favorecer uma chegada discutida ao ‘sprint
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.