Rui Silva, um dos jogadores em evidência na equipa lusa, considera que a seleção dos Países Baixos, na segunda posição do Grupo B, em Budapeste, à entrada para a última jornada, está a “surpreender por tudo aquilo que tem feito”.
O brasileiro foi um dos atletas internacionais escolhidos pela votação do público, que selecionou ainda Tiago Pires, o primeiro português que correu o circuito principal da Liga Mundial de Surf (WSL).
Na pista de gelo localizada ao lado da Pousada da Juventude, nas Penhas da Saúde, Covilhã, estiveram cerca de 40 pessoas, de diferentes idades e níveis, para aprenderem as bases do hóquei no gelo.
O atleta do Sporting participou extracompetição nos Nacionais para os escalões jovens, de juvenis a sub-23, que se realizaram este fim de semana na pista coberta de Braga.
No último dos três dias de competição, a equipa das ‘quinas’ empatou 3-3 com a Polónia, impedindo-a de vencer isolada esta fase, perdendo, posteriormente, por 8-3 com a Croácia.
A histórica conquista do Mundial ainda está bem presente na memória de todos os portugueses, mas Jorge Braz lembrou a necessidade de encarar o Euro2022 já sem “’confettis’ na cabeça”.
Portugal soma duas derrotas no grupo B, liderado pela Islândia que, caso vença na terça-feira, estende a passadeira para o jogo decisivo da seleção lusa com os Países Baixos.
“É uma grande injustiça. Não obstante esta decisão escandalosa, sentimos de Novak saiu, de novo, vencedor”, indica o organismo olímpico, em comunicado.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.