Tom Pidcock conquistou o ouro em Tóquio2020 no ‘cross country’ olímpico e já este ano venceu o Mundial de ciclocrosse, tendo apostado na vertente de estrada a partir de fevereiro de 2021.
Depois do tempo de 48,96 segundos nas eliminatórias da manhã, o nadador do Benfica, superou de novo o seu registo, e sagrou-se campeão nacional da categoria.
Georgii Zantaraia diz que a participação nos Jogos Olímpicos de Tóquio2020 “parece ter acontecido numa outra vida”, num momento em que precisa de se esconder numa cave em Kiev.
O traçado das corridas de fundo e dos contrarrelógios foi hoje anunciado, com o pelotão de elite masculina a enfrentar 266,9 quilómetros com 3.945 metros de acumulado de subida.
O extremo sueco, que participou nas eliminatórias do campeonato do Mundo contra a Croácia, disputadas no final de fevereiro, jogou as duas últimas épocas nos russos do Khimki, mas estava sem clube desde o ano passado.
O Open de Paris, integrado no circuito mundial da natação artística, decorre de sexta-feira a domingo, a caminho dos Mundiais, em julho em Budapeste, e dos Europeus, em agosto em Roma.
Triunfo fora sobre os Cleveland Cavaliers por 120-112, após nova exibição ‘enorme’ do esloveno, selou o passaporte da formação texana para a fase a eliminar da prova.
Raúl Alarcón viu o Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) confirmar a suspensão de quatro anos imposta pela UCI por “uso de métodos e/ou substâncias proibidas”.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.