A mudança de peso deixou a judoca portuguesa fora dos cabeças de série nos Europeus de Sófia, o que aumentava as dificuldades, mas um primeiro combate com a britânica Gemma Howell agravou a situação.
Com dificuldade em esconder as lágrimas, a judoca portuguesa reconheceu a superioridade da britânica Gemma Howell, que hoje a voltou a vencer e a eliminou no primeiro combate nos Europeus em Sófia.
Os Grizzlies bateram os Timberwolves por 114-106 e venceram a série por 4-2, enfrentando agora dos Golden State Warriors na ronda seguinte dos ‘play-offs’.
João Neto, que foi campeão europeu em 2008, numa competição organizada em Lisboa, rejubilou com a medalha de prata que a sua atleta conquistou hoje nos Europeus de Sófia.
Nuno Borges, de 25 anos, e Cabral, de 24 anos, vão ter agora pela frente o britânico Jamie Murray, antigo número um mundial de pares e atual 22.º classificado, que detém dois títulos do Grand Slam.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.