Tiago Ferreira impôs-se ao campeão de 2021, Bruno Sancho. O dia consagrou ainda Hugo Frade (Saertex/Edatech), na classe C, e Ivo Pereira (Róódinhas/Master Vantagem), na classe D, como campeões no paraciclismo
Registou-se outra situação médica com gravidade, mas a pessoa afetada encontra-se estável, numa prova marcada pelo calor que se fazia sentir na capital do país.
O Leixões tem sido o grande dominador do campeonato nacional de voleibol feminino, com 17 troféus, mais oito do que o Castêlo da Maia e do que o Benfica.
A primeira jogadora árabe a integrar o ‘top 10’ do ténis mundial tornou-se também a primeira árabe, e a primeira africana, a vencer um torneio 1.000 do circuito WTA.
Mafalda Lopes e Francisca Veselko não conseguiram passar da primeira ronda, ao serem terceiras nos respetivos 'heats', concluindo a prova na 33.ª posição.
Depois de ultrapassar o compatriota Rafael Nadal, nos ‘quartos’, por 6-2, 1-6, 6-3, o jovem, de 19 anos, voltou a causar surpresa na terra batida da capital espanhola.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.