
Antes de partida para Riade, Jorge Jesus admitiu que Cristiano Ronaldo teve uma papel fundamental na sua mudança para o Al Nassr.
"Sem o Cristiano Ronaldo de certeza que não estava lá", atirou o técnico.
Jorge Jesus revelou que em principio o acordo está feito, sublinhando que "ainda não está escrito", mostrando-se satisfeito pelo regresso a um país onde sempre foi feliz.
"A motivação é grande. O Al Nassr precisa de ganhar títulos, assim como o Cristiano Ronaldo, que ganhou sempre tudo nos clubes por onde passou. Neste ainda não ganhou nada, praticamente, por isso vou ver se o ajudo", disse, prosseguindo. "Falamos a mesma língua, por isso será fácil. Somos portugueses".
O técnico de 70 anos comentou ainda de forma curiosa a mudança para o rival do Al Hilal. : "Agora é a mesma coisa do que fiz quando saí do Benfica para o Sporting."
Antes da partida, deixou ainda um arrependimento. "Há coisas na vida onde erramos. No ano passado errei por não ter ido para a Seleção do Brasil. Não quis porque estava de corpo e alma no Al Hilal. Agora vou para outro projeto", destacou.
Comentários