
Cumprem-se esta sexta-feira 11 meses desde que Nuno Santos sofreu uma grave lesão durante o jogo do Sporting com o Famalicão.
- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -
Aos 46 minutos desse jogo da 9ª jornada, um choque com Zaydou Youssouf levou à saída do jogo, tendo os exames posteriores confirmado a rotura do tendão rotuliano do joelho direito.
Após ter sido submetido à intervenção cirúrgica necessária, o ala do Sporting deu início ao seu longo processo de recuperação, processo este que poderá estar nas suas etapas finais.
De acordo com o jornal 'A Bola', a recuperação do jogador tem sido feita com naturalidade, isto apesar do departamento médico dos leões estar a ter o máximo cuidado com este processo, por forma a evitar possíveis recaídas.
Nuno Santos tem vindo a treinar nos relvados da Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, sem a menor pressa de reintegrar os trabalhos do plantel às ordens de Rui Borges.
A mesma fonte avança que o regresso do ala verde e branco poderá acontecer no final do mês de outubro. No fim de semana de 18 e 19 desse mês, os leões defrontam o Paços de Ferreira para a Taça de Portugal, uma partida onde é possível que o '11' sportinguista possa ter alguns minutos de utilização.
Comentários