O Sporting mantém-se de olhos postos no futuro e o mercado de transferências tem merecido planeamento por parte da direção leonina. A prioridade é a contratação de um extremo e há alguns alvos na lista.
Ainda assim, há alguns que partem na linha da frente como favoritos, mas o valor de transferências pode vir a revelar-se um entrave nas negociações.
- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -
É o caso de Yeremay Hernández que é o alvo de sonho para os leões, mas custa mais de 30 milhões de euros. O Sporting fez uma proposta de 25 milhões de euros mais cinco ME em bónus ao Corunha, mas foi recusada. Para além disso, Yeremay é visto como uma peça chave para o clube da segunda divisão espanhola, pelo que a saída a meio da época é pouco provável.
Por isso, o Sporting olha para outras opções já para o mês de janeiro. Outro dos nomes que agrada à direção leonina é Christos Tzolis, que esteve presente em Alvalade esta quarta-feira. O extremo grego é um dos destaques do Club Brugge e também não deverá sair por um valor inferior a 30 milhões de euros.
Contudo, Tzolis é uma das figuras mais importantes do clube belga, de tal forma que já leva oito golos e nove assistências em 24 jogos esta época. Por essa razão, uma eventual saída deverá custar caro aos cofres de Alvalade.
Estas duas opções que agradam ao Sporting podem ser improváveis para o mercado de janeiro, pelo que é preciso encontrar alternativas a um melhor preço. É o caso de Wesley, do Al Nassr, ou Konstantelias, do PAOK, tal como refere o jornal 'A Bola'.
É de recordar que, apesar das dificuldades, o Sporting mantém a prioridade de contratar um extremo para o lado esquerdo e essa poderá ser a novidade no plantel a partir de janeiro.
Comentários