
Rui Costa marcou presença em mais uma ação de campanha, desta vez em Ovar. O atual presidente do Benfica e recandidato fez questão de reconhecer que os resultados do seu mandato poderiam ser melhores. Contudo, o dirigente reforçou o seu compromisso e dedicação com o clube.
- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -
"Não foram quatro anos fáceis, de todo. Não me escondo e apresento-me sempre com a mesma humildade, reconheço que quatro títulos não era aquilo que ambicionávamos. Mas não me esqueço como era o clube há quatro anos, vocês também não esquecem, numa altura em que pouca gente quis dar a cara, o clube não estava bem e eu não me escondi. Se não me escondi naquela altura, muito menos que me escondo hoje. Do Benfica não se desiste! Reconheço a frustração que todos temos porque queremos ganhar mais, sobretudo pela forma como acabou a época passada", começou por dizer.
De seguida, Rui Costa lembra que o Benfica competiu até ao "último segundo" em todas as competições e criou bases para o futuro.
"Mas não podemos esquecer que um clube 'em crise', que não ganhou o que deva ter ganho, competiu até ao ultimo segundo em toda as competições, conseguiu num quadriénio a melhor pontuação de sempre ao nível europeu na Liga dos Campeões. Ao longo destes quatro anos foram criadas bases para crescermos cada vez mais, para sermos cada vez mais vencedores", prosseguiu.
Por fim, o candidato à presidência do Benfica assegura que se apresenta com "mesma paixão, dedicação e firmeza".
Recorde-se que as eleições do Benfica estão agendadas para dia 25 de outubro.
Comentários