O Manchester United está de volta aos triunfos na Premier League, após ter levado a melhor perante o Sunderland por 2-0 na sétima jornada da Premier League. Os golos dos 'red devils' surgiram na primeira parte e foram marcados por Mason Mount e Sesko.

- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -

Ruben Amorim tem estado sob pressão nos últimos tempos, tendo em conta os resultados do United que continuam a estar aquém do esperado. Por isso, uma vitória em casa frente ao Sunderland era fundamental, após a derrota no reduto do Brentford.

O treinador português optou por promover a estreia de Senne Lammens na baliza, mantendo Diogo Dalot e Bruno Fernandes no onze titular.

O início não podia ter começado da melhor forma com um golo aos oito minutos de jogo por intermédio de Mason Mount. Na sequência de um cruzamento de Mbeumo, Mount apareceu na área solto de marcação e rematou colocado para o fundo das redes.

O United começou mais perigoso no jogo a e querer chegar mais vezes à baliza adversário, tendo tido várias oportunidades para aumentar a vantagem. Contudo, o Sunderland contou com Roefs na baliza que foi travando o golo da casa.

Ainda assim, a insistência aumentou a vantagem aos 31 minutos. Diogo Dalot lançou o esférico, um defesa do Sunderland desviou e Sesko não facilitou, encostando para o golo já na pequena área.

Ainda antes do intervalo, o Sunderland pediu pênalti por falta de Sesko, mas o árbitro reviu o lance e mandou seguir.

O segundo tempo serviu para gerir o resultado por parte do United, enquanto o Sunderland procurou atacar na esperança de uma reviravolta no marcador. Contudo, o resultado não se alterou até ao apito final.

Assim, o Manchester United está de regresso aos triunfos na Premier League, naquele que foi o primeiro jogo sem golos sofridos da temporada. O Sunderland somou a segunda derrota na Premier League, enquanto o United conseguiu o terceiro triunfo.