Custódio Castro fez este sábado o lançamento do jogo do Alverca diante do Vitória SC, relativo à 7ª jornada da Primeira Liga.

O treinador dos ribatejanos espera dificuldades diante dos minhotos, mas acredita que o fator 'casa' pode ajudar a sua equipa a procurar um bom resultado.

O Vitória: "Espero uma equipa forte, pois é um clube com grande historial no futebol português e que joga todos os jogos para ganhar. No entanto, o Alverca tem muita fome de vencer e queremos uma equipa agressiva para lutar pelos três pontos"

Jogar em casa: "Clubes como o Alverca fazem da sua casa um dos trunfos. Tentaremos criar mais dificuldades aos adversários com máxima ambição, mas tem que existir uma grande consciência em relação ao que estamos a viver. O Pedro Alves [dirigente do clube] falou do projeto que partiu do zero, num emblema que está a ser reconstruído e a competir na I Liga. É fundamental termos o apoio dos adeptos. Os jogadores precisam desse ambiente. Espero que apareçam e nos apoiem com tudo o que nos possa ajudar"

Crescimento da equipa: "Por muito que alertemos para esse tipo de situações, elas acabam por acontecer. Não nos podemos esquecer que estamos a jogar contra boas equipas, mas são lições que temos de aprender. A maturidade e o crescimento vêm com as vivências. As vitórias, por vezes, estão nos pequenos pormenores. É esse espírito e mentalidade que queremos incutir nos jogadores"