
Anis Moussa, extremo direito do Feyenoord, pode, em breve, reforçar o Benfica. Rui Pedro Braz viajou até Roterdão para fechar a contratação, tentando assim garantir o avançado argelino de 23 anos.
Adianta o jornal 'O Jogo', que o Feyenoord já recusou algumas abordagens das águias, apontando para valores acima dos 20 milhões de euros ou próximo dos 25 milhões de euros para negociar o jogador, que ainda na última temporada marcou onze golos e contribuiu com três assistências. Prosseguem as conversas, até porque os dois clubes chegaram a um entendimento para a venda de Tengstedt por cerca de sete milhões de euros.
Por outro lado, o jogador já tinha manifestado, nas entrelinhas, que deseja o Benfica, exemplo foi a publicação de 27 de junho, referente ao embate dos dois emblemas da Eusébio Cup.
Mas há mais nomes para fechar, para além de João Félix, uma das prioridades é a contratação de um ponta de lança e Franjo Ivanovic é um dos nomes mais desejados.
O atacante do St. Gilloise tem um valor de mercado de 20 milhões de euros, tendo na última época apontado 20 golos em 46 jogos ao serviço do campeão belga. Chegou a estar nas cogitações do Sporting, mas os verdes e brancos devem mesmo avançar para Luis Suárez, avançado do Almería.
Comentários