António Simões antiga glória do Benfica, é o mandatário da candidatura de Martim Mayer à presidência das águias. A apresentação da candidatura esta a acontecer esta quarta-feira e o antigo jogador discursou, explicando o apoio a Mayer.

“Nunca fui mandatado para nada, é uma grande honra ser o mandatário da candidatura do Martim Mayer. Estou aqui porquê? Tem de haver uma razão forte que nos empurra. Tem a ver com o Martim, com a sua equipa, e com o seu projeto, mas há uma razão muito mais profunda e sentimental, que tem a ver com o seu avô, Borges Coutinho. Quero saudar todos os outros candidatos. Nenhum candidato pode cair na tentação de ser adversário, todos os candidatos são parceiros. Não podem, de maneira nenhuma, ser adversários, já temos adversários suficientes, não podemos trazer nenhum para dentro. O Benfica tem de estar acima de tudo, e é muito mais importante do que qualquer pessoa. Peço que sejam livres, e que saibam escolher. Não vim mendigar o voto, ou vendê-lo. Estou à vontade para assumir o compromisso público de que estamos perante gente competente, decente, e com paixão. O Martim tem as pessoas e o projeto, faça o favor de avançar”, disse.

Recorde-se que as eleições do Benfica estão agendadas para o próximo dia 25 de outubro e ainda não é certo que Rui Costa se recandidate.