
Continua a maldição para ex-treinadores do Manchester United. Erik Ten Hag foi despedido do Beyer Leverkusen esta manhã, após o empate diante do Werder Bremen a três bolas, num jogo que esteve a vencer por 3-1 e a jogar com mais um desde os 63 minutos. Antes, tinha perdido na ronda inaugural da Bundesliga em casa diante do Hoffenheim.
O neerlandês, despedido do Manchester United para dar entrada a Ruben Amorim, durou apenas três jogos no Bayer Leverkusen.
Antes dele, dois outros treinadores do Manchester United tinham sido despedidos no final de agosto. O primeiro foi Ole Gunnar Solskjar, despedido do Besiktas após um mau arranque de época nos turcos, no dia 29.
Um dia depois do nórdico, José Mourinho, outro antigo treinador dos 'Red Devils', foi despedido do comando técnico dos turcos do Fenerbahçe, após a eliminação dos turcos nos play-off de acesso à fase liga da Champions pelo Benfica.
Ruben Amorim parece estar a seguir o caminho dos seus antecessores, já que está longe de convencer. O mau arranque de época dos Red Devils, que culminou na eliminação na Taça de Inglaterra por uma equipa do 4.º escalão, parece ter esgotado os créditos do treinador português. Esta época, soma uma vitória, duas derrotas e um empate em quatro jogos.
Comentários