O Manchester United deixou fugir mais uma vitória ao empatar com o West Ham e Ruben Amorim não escondeu a frustração por deixar fugir mais dois pontos em Old Trafford nos minutos finais da partida, embora tenha salientado que continua sentir que a equipa está a crescer.

- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -

"Tivemos bons momentos e perdemos um pouco o controlo após o golo. Devíamos ter fechado o jogo depois do 1-0. O jogo estava controlado, sabíamos disso. As bolas paradas podem ser um problema. Perdemos segundas bolas, eles estavam a ganhar os duelos. Temos de controlar este tipo de jogos. Devíamos ter sido melhores com a bola depois do golo", começou por dizer.

"Quando tivemos a série de vitórias, éramos perfeitos. Não éramos, éramos inconsistentes. Aos 83 minutos, o golo surge de uma bola longa nossa, tínhamos tudo sob controlo. Há segundas partes em que perdemos o controlo. No golo perdemos algumas segundas bolas. Tentámos defender longe da bola porque sabíamos que, num cruzamento, podiam ganhar um canto. Temos de ser melhores nas segundas partes", sublinhou.

A fechar, Amorim apontou ainda um dos grandes problemas da equipa. "Estamos a perder por causa das segundas bolas. Às vezes não há homens na frente para ganharem a bola", disse.