
Gyokeres apresentou-se com ambição aos adeptos, ao sublinhar que quer marcar golos, "sempre", com a camisola do Sporting, após ser confirmada a sua mudança para Inglaterra.
"Simplesmente, senti que este era o clube certo para mim", partilhou o jogador, em declarações ao site do Arsenal.
"O que ouvi de Mikel Arteta (treinador) e Andrea Berta (diretor desportivo) e o que vi nos últimos anos, a forma como têm jogado", convenceram o avançado", assim como a "história que o clube tem e os seus adeptos". "Tem sido incrível ver todo o apoio que me deram antes mesmo de chegar".
O Arsenal recordou ainda o último duelo frente aos ingleses, que os gunners venceram os leões por 5-1. "Vocês foram muito sólidos defensivamente, foi difícil criar oportunidades. Também foram muito bons nas bolas paradas e muito eficazes, marcando cinco golos. Foi um jogo difícil."
Sobre o regresso a Inglaterra, após ter representado o Coventry e o Swansea. "Acho que melhorei muito desde então. Agora quero provar o meu valor", atirou.
"Quando joguei no Sporting, marquei alguns golos na Liga dos Campeões, por isso sinto que também posso estar a este nível. Vir para um clube do nível do Arsenal vai ajudar-me a jogar ainda melhor. Estou muito animado para poder começar", finalizou.
Comentários