
A seleção portuguesa vai defrontar a Irlanda em mais um jogo de qualificação para o Mundial 2026, no Estádio de Alvalade. A partida está agendada para as 19h45 deste sábado.
Bruno Fernandes foi o jogador escolhido para fazer a antevisão ao jogo e deixou elogios ao adversário. Para além disso, o médio comentou os rumores que o ligam à Arábia Saudita e comentou a dupla João Félix e Cristiano Ronaldo. O jogador do Manchester United falou sobre o momento dos 'red devils', bem como sobre o ambiente vivido na seleção nacional.
- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -
Leia as declarações completas
Pode rumar à Arábia Saudita: "É um cenário impossível de imaginar. Quando foi falado falei abertamente convosco. Não faço a mínima ideia se tem alguma verdade. Gosto de aproveitar o hoje, o mais importante está em representar a Seleção. Ainda não sei se vou jogar, quanto mais se vou estar no Manchester daqui a um ano. Sou feliz onde estou".
Irlanda: "O resultado que obtiveram não é o mais importante. Sabemos dos perigos que nos podem causar. É uma seleção intensa, as bolas paradas são um dos pontos fortes. Sabendo isso, o objetivo é ter paciência, encontrar os espaços. São uma Seleção com um poderio físico muito grande"
Acertar contas com Kelleher: "Todos os dias são bons dias para acertar contas. Foi mais forte. Esteve muito bem e eu não. Mas não é algo que mexa com a minha cabeça. Numa equipa de futebol, existe algo maior do que a individualidade. Ganhar é muito mais importante do que ajustar contas com o guarda-redes da Irlanda"
Comentários