
Pedro Neto fez a antevisão à partida do Chelsea frente ao Benfica na segunda jornada da fase de liga da Liga dos Campeões. O jogo está agendado para as 20 horas desta terça-feira.
- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -
O internacional português afirmou que tem "muita expectativa" para o reencontro com o Benfica, após o duelo no Mundial de Clubes, deixando elogios aos encarnados.
"É sempre um prazer defrontar uma das melhores equipas do mundo. Somos uma equipa que, se calhar, não tem tanta experiência na competição como eles, mas estamos ansiosos por defrontar o Benfica aqui [Stamford Bridge]", disse o jogador ao microfone da Sport TV.
De seguida, o avançado foi questionado sobre José Mourinho e reconheceu o impacto do treinador luso em Inglaterra, ainda que se prefira manter focado nas "ideias" do Chelsea e não nas do adversário.
"Abriu muitas portas, tanto a treinadores como a jogadores portugueses. Todos os que passaram aqui deixaram um pouco da sua história e quero fazer o mesmo. Espero que seja um grande jogo. Claro que este regresso vai impactar o lado emocional [de Mourinho] devido ao carinho que sente sempre aqui", referiu.
Pedro Neto revelou alguns pormenores sobre a possibilidade de ter rumado ao Benfica em 2019, sendo que acabou por rumar ao Wolverhampton.
"No futebol as coisas acontecem muito rápido. Num momento era para ir, depois já não era... Fui para o Wolves, fiquei muito feliz pela opção porque tudo correu bem."
Por fim, o português garante que está feliz no Chelsea e que pretende fazer um bom trabalho, sentindo-se privilegiado por ver o seu trabalho reconhecido.
Comentários