Depois da vitória do Barcelona sobre o Atlético de Madrid por 3-1 na noite de terça-feira, em que Raphinha brilhou a grande altura ao assinar um belo golo que deu início à reviravolta no marcado, após os madrilenos terem marcado primeiro em Camp Nou, Diego Simeone, técnico dos 'colchoneros' teceu muitos elogios ao internacional brasileiro que em Portugal passou por Sporting e Vitória de Guimarães.
- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -
"Raphinha encanta-me. Ele joga em todas as posições. Joga como extremo, como lateral, como ponta de lança, como segundo avançado... Marca golos e pressiona. Não sei como não ganhou a Bola de Ouro no ano passado. O futebol é assim, cada um tem o direito de eleger quem quiser, mas eu escolheria o Raphinha. Deixa-me encantado", disse o técnico argentino.
Raphinha regressou recentemente à titularidade do Barça, depois de várias semanas ausente por lesão. Leva quatro golos e três assistências em 11 jogos esta temporada. Na época passada, em que o Barcelona acabou por se sagrar campeão espanhol, totalizou uns impressionantes 34 golos e 22 assistentes em 57 jogos no conjunto de todas as competições.
Comentários