O encontro entre o Benfica e o Paços de Ferreira realiza-se sábado, pelas 20:45, no Estádio Cidade de Coimbra, com arbitragem do lisboeta Pedro Proença.
Para a transmissão televisiva do jogo, a SIC mobilizará meia centena de profissionais e, entre outro equipamento, 14 câmaras de alta definição, revelou o director geral do canal, acreditando que a final da Taça da Liga será uma festa e um «grande espectáculo televisivo».
Para o jogo de sábado, o técnico não vai poder contar com os lesionados Salvio, Nuno Gomes e Ruben Amorim, enquanto Gaitan e Luís Filipe, que falharam o último jogo devido a problemas físicos, estão em dúvida.
Os “encarnados” foram afastados da prova ao perderem em casa com o FC Porto, por 3-1, depois de, na primeira mão, no Dragão, terem conseguido uma vantagem de 2-0.
A quarta edição da final da Taça da Liga, entre Benfica, vencedor nos dois últimos anos, e Paços de Ferreira, disputa-se a partir das 20h45 de sábado e será arbitrada por Pedro Proença, de Lisboa.
O Benfica foi quarta-feira afastado da final da Taça de Portugal em futebol ao perder 3-1 frente ao rival FC Porto, na Luz, em jogo da segunda mão da competição, depois de ter vencido o primeiro encontro 2-0, no Dragão.
A equipa de Carlos Xistra cometeu alguns erros no clássico entre SL Benfica e FC Porto, nomeadamente um golo em fora de jogo de Hulk e um penálti mal assinalado a Sapunaru.
Ambiente quente nas bancadas. Depois da chuva antes do jogo, voaram de novo bolas de golfe dos adeptos encarnadas. Jogo melhorou a 10 minutos do intervalo.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.