Na quarta edição da prova, os “encarnados”, que arrebataram o seu primeiro troféu da época, acabaram com cinco vitórias em outros tantos jogos, após uma competição que o treinador Jorge Jesus levou “a sério”.
O Paços de Ferreira perdeu com o SL Benfica na final da Taça da Liga, em Coimbra. Manuel José falhou uma penalidade na primeira parte, quando o resultado estava em 1-0.
O criativo encarnado regressou à titularidade frente ao Paços de Ferreira e assumiu grandes ambições na Liga Europa, onde o SL Benfica vai defrontar o Sporting Braga nas meias-finais.
Jara e Javi Garcia marcaram os golos do triunfo encarnado. Luisão na própria baliza fez o golo do Paços de Ferreira. Jorge Jesus apostou em Aimar de início e a vitória foi garantida pela segurança de Moreira.
No último confronto entre Paços de Ferreira e Benfica, para a I Liga, na Mata Real, os encarnados venceram por 5-1. Este sábado as duas equipas voltam a medir forças na final da Taça da Liga 2011.
Tal como o técnico Jorge Jesus, o capitão do Benfica Luisão disse que a manifestação de desagrado por parte dos adeptos esta manhã na partida para Coimbra «não afecta o espírito» dos encarnados.
Filipe Anunciação, capitão do Paços de Ferreira, sabe que o Benfica está «pressionado» devido à eliminação na Taça de Portugal e perda do campeonato nacional para o FC Porto.
O árbitro escolhido para a final da Taça da Liga, entre Benfica e Paços de Ferreira, avisou os jogadores envolvidos para se preocuparem em oferecer um bom espectáculos aos espectadores.
Pedro Proença foi escolhido pelo presidente da Comissão de Arbitragem, Vítor Pereira, para arbitrar a final da Taça da Liga entre o Benfica e o Paços de Ferreira.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.