O PSV vence o SL Benfica ao intervalo por 2-1. Dzsudzsak e Lens fizeram os golos para a equipa holandesa. Luisão em cima do apito para o intervalo deu o golo da tranquilidade.
O SL Benfica defronta esta quinta-feira o PSV de Eindhoven, no seu terreno, em jogo a contar para os quartos de final da Liga Europa. A equipa portuguesa parte com uma vantagem confortável de 4-1, mas tem contas mais antigas a ajustar com os holandeses naquele que será o 333º jogo europeu das águias
O técnico encarnado assume que o resultado obtido no Estádio da Luz dá algumas garantias à equipa, mas adverte para o facto de o PSV ser muito forte em casa e que nada está garantido em relação a uma hipotética final com o FC Porto.
O SL Benfica está em Eindhoven, na Holanda, para defrontar o PSV na segunda mão dos quartos de final da Liga Europa. A equipa portuguesa está em vantagem na eliminatória, uma vez que goleou a equipa holandesa na primeira mão por 4-1. Jardel garante Benfica de sempre: «em busca da vitória».
«Procuramos ser competentes dentro de campo e não merecemos que nos prejudiquem desta forma. Esta arbitragem envergonha-nos a todos. O futebol não pode compactuar com isto», disse o director para o futebol do FC Porto sobre a avaliação a Duarte Gomes no clássico da 26ª jornada.
Segundo o observador do Benfica-FC Porto, o árbitro Duarte Gomes apenas não esteve bem ao interromper um lance de contra-ataque conduzido por Saviola, jogador que na sua opinião foi derrubado pelo “portista” Otamendi.
O avançado paraguaio do Olimpia, Pablo Zeballos, está a ser seguido por vários clubes europeus, nomeadamente o SL Benfica e mais dois clubes portugueses, revelou o presidente do emblema sul-americano Marcelo Recanate à imprensa local.
O SL Benfica goleou o PSV por 4-1, em jogo a contar para a primeira dos quartos-de-final da Liga Europa. Aimar, Salvio (2) e Salviola foram os marcadores de serviço no regresso às grandes noites europeias do clube da Luz.
O estádio da Luz vai ter lotação esgotada para o encontro da Liga Europa dos quartos de final. Clube da Luz vai receber 1 milhão de euros em receitas de bilheteiras.
Após o jogo, o subintendente Costa Ramos da PSP explicou que, das detenções, seis foram por arremesso de pedras, duas por atitudes agressivas para com a polícia, duas por transportarem material pirotécnico e uma por atirar com berlindes para o banco do FC Porto.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.