Portugal recebe o Luxemburgo na terça-feira, em jogo da qualificação europeia do Grupo A do Mundial2022, mas poderá ser já no sábado, no particular com o Qatar, que Matheus Nunes cumpra o primeiro jogo pela seleção principal.
Só uma ‘hecatombe’ impedirá o guarda-redes da Roma de atingir a marca centenária nos próximos dias, seja no particular com o Qatar, no sábado, seja três dias volvidos, diante do Luxemburgo, a contar para a qualificação para o Mundial2022.
As eleições para os órgãos sociais do Benfica para o quadriénio 2021-2025 realizam-se no sábado, com Rui Costa e Francisco Benítez a disputarem a sucessão a Luís Filipe Vieira.
Portugal joga com o Qatar no sábado, a partir das 20:15, em encontro particular, e três dias depois defronta o Luxemburgo, às 19:45, para o grupo A de qualificação para o Mundial2022
Depois de uma igualdade sem golos na primeira metade, a equipa barenita impôs a sua superioridade na segunda parte, com golos de Marhoon (46 minutos), de Mudon (84) e de Al-Humaidam (86 e 90+2).
A selecção de futebol da Guiné-Bissau sofreu na terça-feira uma intoxicação alimentar, mas o comissário do jogo decidiu que a partida se deveria realizar.
Na terça-feira, o técnico já tinha ficado privado do central Domingos Duarte (Granada) e do avançado Rafa (Benfica), ambos com problemas físicos, tendo chamado José Fonte, Rafael Leão e Trincão.
Esta foi apenas a terceira derrota da Itália em casa em jogos oficiais, a primeira deste século. Desde 1999 (Dinamarca) que a seleção transalpina não perdia um jogo oficial em casa. A Itália esteve 61 jogos oficiais sem derrotas em casa.
Quase todos os jogadores da seleção guineense sentiram-se mal, com vómitos e diarreia, depois do jantar de terça-feira numa unidade hoteleira de Marrocos e tiveram que ser assistidos no hospital.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.