
O Corinthians anunciou esta sexta-feira, em nota oficial, que desistiu da contratação de Biel, atacante brasileiro que pertence aos quadros do Sporting. De acordo com o comunicado divulgado pelo emblema paulista, as negociações chegaram ao fim depois de o clube português ter rejeitado todas as propostas apresentadas.
"A equipa de Portugal não aceitou as condições ofertadas pelo Corinthians que buscou, em um primeiro momento, o empréstimo do jogador, tentando posteriormente a compra de parte dos direitos económicos dentro de suas possibilidades financeiras", esclareceu o clube brasileiro, que reconhece não ter estado, em momento algum, disposto a pagar os 7 milhões de euros exigidos pelo Sporting.
O Corinthians tentava viabilizar a operação com um investimento a rondar os 6 milhões de euros e uma possível cedência de percentagem numa futura transferência, algo que não convenceu os leões. A SAD leonina manteve firme a exigência de receber os 7 milhões de euros totais pelo passe do jogador.
"O Corinthians agradece ao Sporting Clube de Portugal e ao jogador Biel e seu staff pelo profissionalismo nas negociações", concluiu a nota oficial.
Biel foi contratado pelo Sporting em fevereiro deste ano ao Bahia, por 6 milhões de euros, numa fase em que o plantel de Rúben Amorim estava dizimado por lesões no setor ofensivo. O extremo, de 23 anos, somou apenas sete jogos na época passada com a camisola verde e branca, e está atualmente integrado nos trabalhos da pré-época com a equipa principal.
Comentários