O Sporting perdeu os dois jogos oficiais realizados frente ao Borussia Dortmund, mas a história com os outros rivais do Grupo C da Liga dos Campeões de futebol até é favorável aos ‘leões’.
FC Porto e Benfica não tiveram grande sorte no sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol, hoje realizado em Istambul, enquanto o Sporting ficou integrado num grupo mais acessível.
Sortes distintas para as equipas portuguesas, com FC Porto e Benfica a terem a vida muito complicada na fase de grupos. Sporting num grupo teoricamente mais equilibrado e acessível.
O jogador do Manchester City está suspenso depois de as autoridades britânicas terem-no detido por acusação e quatro crimes de violação e um de abuso sexual.
O iraniano Alireza Beiranvand, o nigeriano Chidozie, o equatoriano Jackson Porozo, o congolês Gaius Makouta e o gambiano Yusupha foram convocados para as respetivas seleções, anunciou hoje o Boavista.
Sporting, FC Porto e Benfica ficam a conhecer os adversários na fase de grupos da Champions, num sorteio no qual os leões integram o pote 1, enquanto dragões e águias estão no pote 3.
Petit assegurou hoje que o Belenenses SAD receberá mais reforços, depois das chegadas de Carraça e Rafael Camacho, que estão prontos para defrontar o Moreirense, na quarta jornada da I Liga.
O avançado de 27 anos reencontra o seu antigo treinador Simone Inzaghi, juntando-se ao bósnio Edin Dzeko, que têm a ‘obrigação’ de fazer esquecer Lukaku, transferido para o Chelsea.
O médio do Benfica Adel Taarabt foi hoje convocado pelo selecionador de Marrocos de futebol, Vahid Halilhodzic, para os primeiros jogos de qualificação para o Mundial2022.
André Villas-Boas disse hoje que “gostava muito” de assumir uma seleção, depois de ter negado treinar dois clubes estrangeiros, sem esconder o desejo de marcar presença no Mundial2022.
Na lista dos irlandeses destacam-se a estreia de Nathan Collins, central do Burnley, de 20 anos, e os regressos do avançado Aaron Connolly, do Brighton, e do médio Jeff Hendrick, que alinha no Newcastle.
Pedro Proença considera que lutar por este quinto lugar na presente época “é um objetivo ambicioso, mas nada irrealista” para as equipas nacionais, que, época após época, “tanto têm dignificado e projetado o nome de Portugal”.
Esta posição surge após as ligas profissionais terem também lamentado a extensão pela FIFA das ‘janelas’ para jogos internacionais de setembro e outubro na América do Sul por considerarem incompatíveis com o calendário dos clubes.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.