O regresso de Ronaldo, a interrogação quanto à continuidade de Rúben Amorim e Diogo Costa no radar dos 'tubarões' são outros temas de destaque na imprensa desportiva desta terça-feira.
Pedido foi rejeitado pelo juiz de instrução. Em causa fraude contabilística e falsas comunicações ao mercado, num processo que também envolve o nome de Cristiano Ronaldo.
Defesa português falou sobre o colega norueguês e também sobre Bernardo Silva, dando-se por feliz por ter os dois como companheiros e não como adversários.
No outro jogo do dia da Liga italiana, o Verona, com o português Miguel Veloso a titular, foi derrotado na visita ao Sassuolo e também está em zona de descida, no 19.º lugar com cinco pontos, enquanto a equipa da casa é nona, com 15.
Messi recebe 41 milhões de euros líquidos por ano, Neymar recebe qualquer coisa como 36 milhões de euros, já depois de descontados os 49 por cento de impostos.
Emery, que vai assumir os 'villans' a 1 de novembro, regressando assim a Inglaterra, onde já treinou o Arsenal (2018 e 2019), tendo conduzido os 'gunners' a uma final da Liga Europa.
O encontro da quinta jornada entre Benfica e Juventus está agendado para as 20:00 de terça-feira, no Estádio da Luz, em Lisboa, com a arbitragem do sérvio Srdjan Jovanovic.
Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, lamenta ainda que o lance em causa não tenha sido analisado pelos comentadores de arbitragem da transmissão da Sport TV.
"Eles preferem isolar-te numa sala em que ninguém te pode ver e inventar crimes só para justificar melhor que não cometeram um erro!", afirma Bouna Sarr.
Dalot termina contrato o Manchester United no final da presente época, mas os 'Red Devils' têm do seu lado a possiblidade de acionarem uma cláusula de extensão de vínculo por mais uma temporada.
A Human Rights Watch (HRW) acusou a polícia do Qatar de ter detido arbitrariamente membros da comunidade LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgéneros), sujeitando-os a maus-tratos.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.